Teatro Mário Covas recebe o espetáculo “Camille e Rodin”

Imagem

A trama retrata a envolvente história de amor de dois grandes escultores franceses

Em sua segunda temporada de apresentações, o espetáculo “Camille e Rodin”, protagonizado por Leopoldo Pacheco e Melissa Vettore, chega ao Teatro Mário Covas neste final de semana. Sucesso de público no teatro Masp em São Paulo, a peça já recebeu elogios de diversos críticos e promete encantar a plateia de Caraguatatuba. As apresentações acontecem no dia 22 e 23 de junho, às 21h e 19h, respectivamente.

A trama conta a história de August Rodin, um artista tranquilo que passa a maior parte do tempo esculpindo obras de arte encomendadas pela elite francesa. No entanto, sua vida muda ao conhecer a jovem Camille Claudel, que vai a Paris para aprender a esculpir com Rodin e acaba se envolvendo com o mestre.

Tendo que combater o preconceito da sociedade como mulher e artista, posa para ele e fascina-o com sua personalidade. O diálogo amoroso se torna presente nas obras dos dois. A intuição criativa de Camille e o apuro conquistado em anos de estudo por Rodin tornam a obra de um e de outro extremamente próximas, promovendo um embate de natureza artística entre os dois.

A obra escrita por Franz Klepper e dirigida por Elias Andreato foi inspirada na verídica história de amor dos escultores, em um espetáculo que mistura romance, paixão, obcessão e arte.

Os ingressos do espetáculo custam R$ 50 e R$ 25 (meia-entrada) e estão à venda na bilheteria do teatro, Livraria Nobel (Serramar Parque Shopping), loja Himpacto Outlet (Caraguá Praia Shopping) ou pelo sitewww.ingressorapido.com.br

 

Deixe um comentário