Teatro Mário Covas recebe o espetáculo “Camille e Rodin”

Imagem

A trama retrata a envolvente história de amor de dois grandes escultores franceses

Em sua segunda temporada de apresentações, o espetáculo “Camille e Rodin”, protagonizado por Leopoldo Pacheco e Melissa Vettore, chega ao Teatro Mário Covas neste final de semana. Sucesso de público no teatro Masp em São Paulo, a peça já recebeu elogios de diversos críticos e promete encantar a plateia de Caraguatatuba. As apresentações acontecem no dia 22 e 23 de junho, às 21h e 19h, respectivamente.

A trama conta a história de August Rodin, um artista tranquilo que passa a maior parte do tempo esculpindo obras de arte encomendadas pela elite francesa. No entanto, sua vida muda ao conhecer a jovem Camille Claudel, que vai a Paris para aprender a esculpir com Rodin e acaba se envolvendo com o mestre.

Tendo que combater o preconceito da sociedade como mulher e artista, posa para ele e fascina-o com sua personalidade. O diálogo amoroso se torna presente nas obras dos dois. A intuição criativa de Camille e o apuro conquistado em anos de estudo por Rodin tornam a obra de um e de outro extremamente próximas, promovendo um embate de natureza artística entre os dois.

A obra escrita por Franz Klepper e dirigida por Elias Andreato foi inspirada na verídica história de amor dos escultores, em um espetáculo que mistura romance, paixão, obcessão e arte.

Os ingressos do espetáculo custam R$ 50 e R$ 25 (meia-entrada) e estão à venda na bilheteria do teatro, Livraria Nobel (Serramar Parque Shopping), loja Himpacto Outlet (Caraguá Praia Shopping) ou pelo sitewww.ingressorapido.com.br

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s