Bazar da Cidade, Edição de NATAL, hoje e amanhã, na Obra de Arte

A edição da Natal do Bazar da Cidade acontece de 16 a 18 de Dezembro, sempre das 11h às 21h. Na Obra de Arte, em Moema, um dos lugares mais charmosos de São Paulo.

      Comprar presentes para quem amamos, admiramos ou nos ajudou durante todo o ano: que delícia! E os bazares são sempre uma criativa opção.

       “Bazar significa ter o contato com o exclusivo, o bom gosto, a criatividade, o inédito. É a oportunidade de comprar direto dos criadores – o designer, o estilista, o artesão”, afirma Bel Pereira, curadora do Bazar da Cidade.

        Esta será a terceira edição do Bazar da Cidade. A primeira aconteceu em agosto de 2015, no Brooklin; a segunda, em Agosto deste ano, também naObra de Arte.

        Bel Pereira cuidou para que o mix de expositores – cinquenta e três – encantem os visitantes com os mais variados produtos. “Vamos ter de tudo: do presente cheio de bossa e mais em conta ao mais sofisticado e especial”, afirma. E acrescenta: “Importante saber que, nestes tempos tão bicudos que atravessamos, bons preços contam muito”.

        É grande a variedade de opções. São roupas cheias de estilo, pijamas, tricôs, sedas pintadas, feltragem manual, biquínis, sapatos, bolsas, nécessaires, joias, semijoias e bijoux, vitral, vidraria, cerâmica, objetos em ferro, arte têxtil, marchetaria, papelaria, essências florais, tarô, comidinhas deliciosas e variadas, vinhos e outras bebidas e ainda tarô e muita música!

Belo jardim com entretenimentoA graça da edição de Natal do Bazar da Cidade está também no ambiente que ocupa: a Obra de Arte. O espaço, de Carmen Lígia Pinto, ao longo dos últimos vinte anos organizou os mais badalados bazares da cidade.

        “Estar na Obra de Arte é um prazer, e também um privilégio imenso”, afirma Bel Pereira. “Ele sempre foi um espaço de referência no mercado de bazares de São Paulo”. Além de toda a sua estrutura e de salas espaçosas e bem iluminadas, a Obra de Arte tem, em sua parte de trás, um jardim belíssimo, uma espécie de quintal dos velhos tempos, com plantas nativas e um centenário bambuzal.

        E como final de ano combina com reencontro e confraternização, estar no Bazar da Cidade será certamente muito mais que comprar e levar presentes lindos para casa e para os amigos.

        “Frequentar o Bazar da Cidade significa encontrar gente criativa, inteligente e divertida e também ouvir muito boa música. É mais que comprar. É se entreter e relaxar com muita coisa bonita em torno”, ressalta Bel Pereira.

Mais informações e expositores:  https://www.facebook.com/bazardacidade/?fref=ts

Serviço – O Bazar da Cidade, edição Natal 2016, acontece nos dias 16, 17 e 18 de Dezembro (de sexta-feira a domingo). Em todos os três dias, sempre das 11 às 21 horas.

Na Obra de Arte, Rua Indiaroba 97, Moema, tel. 5535-2935.

Entrada gratuita. Estacionamento bem ao lado.

 

Arlene Colucci Comunicação

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s