Converse One Star World Tour chega ao Brasil

 A tour global reunirá o time de skate da Converse na América do Sul passando pelo Rio de Janeiro nos dias 7 e 8 de novembro

A Converse Inc. anuncia a etapa final da tour global com o time internacional de skate da Converse Cons que chega a região da América Latina. “One Star World Tour” já passou pelas regiões da América do Norte, Europa e Ásia, e chega ao Brasil na cidade do Rio de Janeiro, no início de novembro, entre os dias 07 e 08.

Durante a tour, o time global de skate da Converse que inclui nomes como Louie Lopez, Kenny Anderson, Mike Anderson, Jake Johnson e Zered Bassett estarão juntos com o time brasileiro que conta com dois profissionais Biano Bianchin e Daniel Crazy, e com as promessas do skate amador Kaue Cossa, Henrique Crobelatti, Renato Souza e Felipe Oliveira. Os skatistas estarão juntos durante os dois dias interagindo com os fãs cariocas e inspirando a comunidade local de skateboard.

Com o objetivo de buscar os melhores lugares para se andar de skate no mundo, o Rio de Janeiro foi o primeiro local escolhido para receber a tour e os skatistas na América Latina, já que tem uma cena forte do lifestyle do esporte, sendo um dos mais praticado pelos brasileiros.

Os skatistas começam as atividades participando de uma jam session, mostrando suas habilidades e manobras na pista localizada na Praça Duó, na Barra da Tijuca. Já no dia 08, Biano e Kenny Anderson, deixarão um legado para a cidade, construindo um obstáculo perfeito no melhor estilo DIY, especialidade de Biano, que busca espaço em diversas regiões do país para a construção de uma mini rampa, no entorno do Maracanã, a ideia é tornar o ambiente urbano mais propicio para as manobras.

“The One Star World Tour” passará por Buenos Aires, Argentina, nos dias 10, 11 e 12 de novembro e fechará a tour em Bogotá, na Colômbia, entre 13 e 14 do mesmo mês.

Converse One Star World Tour @Rio de Janeiro

Jam Session

Data: 07/11, sábado, às 16h

Endereço: Praça Duó – Avenida Érico Veríssimo, 690 – Barra da Tijuca

DIY Maracanã

Data: 08/11, domingo, às 16h

Endereço: Avenida Presidente Castelo Branco, s/n – Maracanã

CONVERSE

A CONVERSE Inc. busca inspiração na convergência de quatro elementos-chave da street culture: arte, música, fashion e skate. Por isso, além dos produtos e parceria com diversas marcas de moda importantes, como é o caso da colab com a Missoni, a marca investe em diversas ações importantes que estejam ligadas ao seu DNA, como o “Converse Rubber Tracks”, que é uma plataforma que funciona como um estúdio de gravação, e que fornece todos os aparatos necessários para artistas envolvidos com música liberarem seu espírito criativo. O primeiro estúdio fixo está localizado no Brooklyn, em Nova York. Já o segundo país a receber esse projeto foi o Brasil. Além disso, o CRT também promove festivais de música pelo mundo. Fundada em 1908, a marca, que lançou o Converse All Star, o primeiro tênis de performance para basquete do mundo, hoje possui sede em Boston, Massachusetts, e oferece um portfólio diversificado, presente em mais de 160 países.

 

Agência Lema

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s