Suplicy Cafés Especiais inaugura duas lojas dentro do MASP

unnamed (17)

Fotos: José Pelegrini

São Paulo, outubro de 2015 – No dia 20 de outubro, a Suplicy Cafés inaugura dois novos pontos dentro do Museu de Arte de São Paulo – MASP, onde oferecerá seus produtos feitos com grãos especiais, opções de lanches, sucos e sobremesas. Além de reestruturar o café já existente no 1º subsolo, a rede ocupará também um novo espaço no primeiro andar do museu. Produtos exclusivos com a assinatura da Suplicy Cafés e do MASP também estão sendo produzidos.
Com projeto do arquiteto Alexandre Salles, do Estúdio Tarimba, as lojas Suplicy Cafés se integram à arquitetura do prédio tombado, inaugurado em 1968. Seguindo a caracterização do espaço, serão utilizados bancos, cadeiras e mesas “Girafa”, da Baraúna, já presentes no restaurante do prédio e desenhados pela arquiteta Lina Bo Bardi, nome por trás do projeto arquitetônico original do MASP.As cafeterias contam com toda a gama de cafés da rede, como os de Torra Clara, Torra Média (moído e em grão), Torra Escura, Orgânico, Microlote e Descafeinado, incluindo cápsulas, sachês e café solúvel.

A família Suplicy tem mais de 100 anos de história ligada ao café. Pioneira na produção e no preparo de cafés especiais no Brasil, a Suplicy Cafés nasceu, há 12 anos, da paixão de Marco por cafés finos e pela vontade de explorar esse mercado que, na época, ainda era pouco conhecido no país. “A quatrocentona família Suplicy tem em comum com o MASP sua relação com São Paulo, pois ambos são atentos e atuantes aos movimentos da cidade”, diz Cristiano Almeida, CEO da Suplicy.

Para Lucas Pessôa, diretor de operações do MASP, a renovação do espaço do café pela Suplicy e a abertura de outro ponto da marca no primeiro andar dão continuidade ao processo de revitalização do MASP. “O museu passa a oferecer dois novos cafés, cujo mobiliário está alinhado à arquitetura de Lina Bo Bardi, proporcionando uma experiência mais acolhedora tanto para seus visitantes quanto para seu público externo”, explica.

A parceria engloba ainda a produção de artigos exclusivos, com a assinatura Suplicy Cafés e MASP, que serão lançados em edição comemorativa.

A abertura dos cafés no museu faz parte do programa de expansão da empresa, que pretende dobrar o tamanho de seus negócios em dois anos. O plano de ampliação, que contou com a contratação de Cristiano Almeida (ex- P.J. Clarke’s) como CEO da marca, prevê 12 novas lojas em diferentes locais do Brasil ainda para o segundo semestre.

Mais informações: www.suplicycafes.com.br e www.facebook.com/suplicycafes

Suplicy Cafés Especiais – MASP Av. Paulista, 1578 – Cerqueira Cesar Capacidade: 30 pessoas (subsolo); 15 pessoas (1º andar) Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, Amex e Elo Horário de funcionamento: terças e quartas, das 10h às 18h; quintas e sextas, das 10h às 20h. Sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h. Entrada isenta de bilheteria Wi-fi: grátis Tomadas disponíveis Ar-condicionado/ Acesso para deficiente www.suplicycafes.com.br

Suplicy Cafés Especiais Fundada por Marco Suplicy há 12 anos, a Suplicy Cafés Especiais é pioneira na produção e no preparo de cafés especiais no Brasil. Focada sempre em qualidade e inovação, nasceu da paixão por cafés finos e pela vontade de explorar esse mercado que, na época, era pouco conhecido no país. Preocupada com a excelência, a empresa realiza uma verdadeira curadoria do café. Todos os produtos são criados para proporcionar uma experiência única, analisados desde a colheita até a extração da bebida na xícara. Além de contar com uma linha de produtos já consolidada, é a única marca de cafés especiais presente em segmentos tão distintos e complementares quanto varejo, franquia, e-commerce, empresas (Office Solutions), hotéis, restaurantes e cafeterias (HoReCa), eventos corporativos e feiras, além da exportação, afirmando sua capilaridade no mercado. Em 2003, foi inaugurada a flagship nos Jardins, em São Paulo, e desde então conquistou o respeito dos clientes e ampliou as áreas de atuação. Em 2011, após um processo de expansão nacional, a empresa começou a operar por meio do sistema de franquias, levando seu conceito para um público ainda maior.

Agência Lema

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s