Maria Pia Trussardi dirige e produz a edição 2015 do Show de Talento

Maria Pia Trussardi dirige e produz a edição 2015 do Show de Talentos, com coordenação de Piella Querido e direção musical de Sandro Soares. O evento, de caráter beneficente, conta com a colaboração de vários personagens influentes da sociedade paulistana, seja cantando ou apresentando as atrações. A novidade para este ano é a venda de camisetas confeccionadas pela Mixed especialmente para o Show de Talentos – Maria Pia Trussardi, sendo esta renda também destinada à Creche Mãe do Salvador.

Acompanhados por uma banda ao vivo, amigos e convidados sobem ao palco do Teatro Alfa para mais uma edição do Show de Talentos – Maria Pia Trussardi. A programação da noite inclui uma apresentação com bailarinos da companhia de dança Anacã Corpo e Movimento, e promete um setlist com músicas familiares aos nossos ouvidos, que vão de Tom Jobim a Gaby Amarantos, além de sucessos de Roberto Carlos, Tony Bennett com Lady Gaga, Celine Dion, Seal e Louis Armstrong, entre outros. O time de intérpretes nesta edição é composto por Adele Zarzur Kherlakian, Ana Maria Diniz D’ Avilla, Ana Silvia Maluf, Bruno Rudge, Camila Almeida, Carlito Gini, Dado Foz, Daniel Al Makul, Eder Veneziano, Ivan Zarif, Jose Eduardo Kalil, Jose Roberto Curan, Liliana Accorsi, Lourdinha Siqueira, Luana Andrade, Marina Goldfarb, Phelippe Rothschild, Pietra Pilão, Rafaela Mesquita, Rosy Verdi, Sandro Barros, além de Maria Pia Trussardi, que encerra o show.

Os apresentadores: Alexandre Furmanovich, Ana e Paulo Velloso, Ana Paula e Gilberty Miglioli, Anthony Calfat, Bel Foz, Bianca Corona, Bruno Astuto, Chiquinho Scarpa, Cris Lotaif, Daniela Somlo, Fernanda Corona Lopes, Frederico D’ Avilla, Gabriel e Luciana Belli, Iná Arruda, Jose Antonio e Paula de Castro Bernardes, Lala Rudge, Lenah Ugolini, Lucia Faria, Marcia Goldfarb, Marlene Nicolau, Mauricio Monteiro, Mauricio Querido, Milton e Tatiana Pilão, Nathalia Tuffi, Otavio Maluf Jr, Rafael Vettori, Regiane Araujo, Renata Goldfarb, Renata Queiroz de Moraes, Rosman Braz, Tizi Foz e Victoria Andrade.

A primeira edição do show aconteceu na Sociedade Harmonia de Tênis, em 1975, como resultado da união de forças de Maria Pia Trussardi, suas irmãs, Clara e Gisela, e da amiga Paula Machado. Desde sua criação, tem como meta arrecadar fundos para manutenção do Conjunto Assistencial Nossa Senhora da Conceição Aparecida – Creche Mãe do Salvador, localizada em Alto de Pinheiros. A creche, fundada em 1967 por um grupo de moradores da região, hoje atende a quase 400 crianças e adolescentes e conta com berçário, Centro de Educação Infantil (CEI), Centro da Criança e do Adolescente (CCA), centro profissionalizante, além de curso de costura para capacitação de senhoras, no intuito de ajudá-las a complementar a renda familiar.

Show de Talentos 2015

Direção e Produção: Maria Pia Trussardi

Coordenação: Piella Querido

Direção musical: Sandro Soares

Patricínio: Audi e Piaget

Instituição beneficiada: Creche Mãe do Salvador

Local: Teatro Alfa

Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722,  São Paulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s