Carmen Monarcha faz show intimista “Essas Mulheres” no Tom Jazz

A cantora paraense, reconhecida e aplaudida nos cinco continentes como uma das principais solistas da “André Rieu & Johann Strauss Orchestra”, apresenta show “Essas Mulheres”, em 14 de novembro, no Tom Jazz, em São Paulo 

Após o lançamento de sucesso de seu primeiro DVD solo, no qual reúne toda a sua experiência adquirida ao longo dos 11 anos de turnês internacionais ao lado de André Rieu e sua orquestra, Carmen Monarcha realiza um show no qual homenageia os grandes clássicos da música e cultura nacional e internacional. A ideia da cantora é fazer uma abordagem de novas sonoridades e timbres diferenciados de seu background sinfônico, com uma versão mais intimista de seu show Essas Mulheres.

Carmen Monarcha assina sua própria direção artística e figurino, e a direção musical fica por conta do sofisticado maestro Miguel Briamonte, a direção geral a cargo sensível e delicada de Samantha Caracante. A produção executiva é de Rosana Penna e a luz mais que especial de Ney Bonfante.

Esta nova fase da carreira da cantora tem o objetivo de ampliar ainda mais o seu público, acrescentando a seu tradicional repertório operístico clássicos da MPB, dos musicais da Broadway, assim como Jazz Standards e canções internacionais, revisitando grandes clássicos interpretados por Judy Garland, Barbra Streisand, Piaf, Elis Regina e Elizete Cardoso, além de canções inesquecíveis de compositores como Chico Buarque, Caetano Veloso, Puccini, Gershwin e Bizet.

“O universo feminino e suas grandes musas são as minhas inspirações. E por meio delas desejo levar fortes emoções para o público”, garante Carmen Monarcha que expõe todas as facetas de sua personalidade artística em um espetáculo lúdico e inédito. No palco, a cantora estará acompanhada por seu sexteto, que conta com Renato Loyola, no baixo; Guello, na percussão; Gabriel Levy, no acordeom; Julio Ortiz, no violoncelo; Amilcar Lobosco, nos sopros; e Miguel Briamonte, ao piano.

Mais informações:

 Site oficial: www.carmenmonarcha.com

No site é possível assistir às entrevistas já concedidas, entre elas, para o Programa do Jô, e ensaios fotográficos da artista.

Fanpage: www.facebook.com/carmenmonarchafanpage

Para os vídeos: http://www.carmenmonarcha.com/videos.html

Serviço 

Local: Tom Jazz | Av. Angélica, 2331 – Higienópolis – São Paulo – SP

Bilheteria Tom Jazz: De 2ªf.a 6ª.f das 9h às 20h, sábado e feriado das 14h às 20h

Fones: (11) 3255.0084 / 3255.3635

Data: 14/11/13 – sexta-feira.

Horário: 22h00

Abertura da casa: 19h

Duração: 90 min. aproximadamente

Valor do Ingresso: R$ 200,00

Vendas também pelo Ingresso rápido: 11 4003 1212 – www.ingressorapido.com.br

Censura: 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável

Capacidade: 200 pessoas

A casa aceita todos os cartões de débito e crédito.

Acesso para deficientes.

Ar condicionado.

Homepage: http://www.tomjazz.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s