Casa Fat Radish + Gastromotiva Benefit Dinner, dia 7 de julho, em Santa Tereza, Rio de Janeiro

Em homenagem à Copa do Mundo de 2014, o famoso restaurante Nova-Iorquino, The Fat Radish, chega ao Brasil para uma temporada de um mês. Sua casa temporária é um lindo casarão decorado por artistas e designers brasileiros, no alto de Santa Teresa, Rio de Janeiro. O endereço já se tornou ponto quente da temporada, com clube privado, restaurante e bar de coquetéis da Absolut Elyx.

Batizado de Casa Fat Radish (www.casafatradish.com) o restaurante é inspirado na filosofia “Farm to the table” e conta com um menu que usa ingredientes orgânicos, frescos e sazonais. Dentre as noites realizadas pela casa, uma terá um gosto ainda mais especial. Isso porque a Casa Fat Radish se associou à Gastromotiva, e, no dia 7 de Julho, os convidados além de desfrutarem de um coquetel com um menu especial para a noite, drinks, DJ e música ao vivo, eles também vão contribuir para a formação de jovens de baixa renda como chefs de cozinha. Afinal, 100% do valor do seu ingresso será revertido para a Gastromotiva.

A Gastromotiva é uma ONG que dissemina o potencial, poder e responsabilidade da gastronomia como um agente de mudanças que é capaz de conectar pessoas e desenvolver lugares. Seu principal programa é um Curso Profissionalizante de Cozinha para jovens de baixa renda, que em 8 anos, já formou mais de 800 pessoas em SP e RJ.

R$ 200,00
07.07.2014 – 19h00   |   Rua Dr. Julio Otoni 444, Santa Teresa, Rio de Janeiro   |   92 vagas

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s