MIAMI Fashion Week RESORT acontece entre 15-18 maio de 2014

 

Após 15 anos de sucesso trazendo o melhor do mundo da moda e designers de vanguarda ao mercado americano, Miami Fashion Week criou a primeira plataforma do mundo para Resort e coleções de estilistas pré-primavera

Conhecido como o maior evento de moda internacional e latino-americana, o MFW celebra moda, beleza, música, arte, gastronomia e estilo de vida, e apresenta um giro de cultura internacional de designers, artistas e celebridades de todo o mundo.

Com as novas datas no calendário de moda internacional, Miami Fashion Week RESORT tem se firmado como a primeira a trazer as últimas tendências da moda Cruzeiro/Resort e Pré-Primavera.  São coleções de underwear femininos e masculinos, moda praia, joias e acessórios dos melhores estilistas garimpados no planeta, consagrados ou novos talentos.

O local é transformado numa verdadeira “Fashion City “, construída para abrigar todos os desfiles de moda, patrocinar lounges, chefs, cafés e estandes de expositores, e os milhares de participantes, incluindo jornalistas e editores internacionais, jet-setters, realeza da moda, celebridades e estrelas, que se reúnem em Miami para participar do evento anual de quatro dias.

O MFW também fecha parceria com o Miami Moda & Music Awards ®, uma premiação com estilistas convidados especiais e estrelas da música internacional.

 

Para mais informações e compra de ingressos  visite:

ttp://www.miamifashionweek.com

http://twitter.com/miamifashionwk

http://digg.com/miamifashionwk

http://www.youtube.com/miamifashionwee

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s