Seleção Brasileira de Alimentos reunirá imprensa francesa e empresários em projeção de filme no tradicional hotel Le Royal Monceau Raffles

produtos_exportacao_divulgacaoprodutos1

A Seleção Brasileira de Alimentos, projeto inédito da indústria alimentícia nacional, continua sua missão de percorrer o mundo divulgando o Brasil criativo e contemporâneo, e desembarca no dia 3 de dezembro em Paris, França, onde realizará uma apresentação especial para a imprensa e formadores de opinião no famoso hotel de luxo Le Royal Monceau Raffles, que foi completamente redesenhado pelo designer Philipe Stark.

Os convidados conhecerão a Seleção por meio de um filme que conta o conceito por trás do projeto e dos 13 produtos que compõem a linha e que reinventam os sabores nacionais para o mundo, incluindo matérias primas como café, cachaça, açaí, pão de queijo e espumante. A exibição para convidados acontecerá na sala de cinema exclusiva do hotel com capacidade para 100 pessoas.

“Desde outubro, nosso time está viajando o mundo, gerando negócios e exportações para o Brasil. Pensamos sempre em abordagens diferenciadas para nossos negócios e a projeção em Paris proporcionará uma experiência especial sobre essa história de criatividade da indústria brasileira em um cenário que inspira tradição e inovação ao mesmo tempo”, avalia Edouard Malbois, CEO da Enivrance; agência internacional de food design por trás da Seleção Brasileira de Alimentos.

Logo no início de 2014, na última semana de janeiro, a França receberá novamente a Seleção em um evento com empresários promovido em parceria com a Câmara de Comércio França-Brasil. Além disso, a inovação na indústria brasileira de alimentos será tema de palestra na Universidade de Sorbonne que reunirá a comunidade acadêmica e formadores de opinião.

Conheça os produtos

O time de produtos da Seleção Brasileira de Alimentos é composto pelas seguintes propostas de inovação: CWD (Carbonated Wine Drink), espumante em garrafa long neck, assim como a cerveja; Rio Style, pizza marguerita com o design que homenageia o calçadão de Copacabana; Happy Hour, café torrado com cachaça; Trail Bites, cubos de carne suína cobertos por sementes e frutas secas; Hype Flakes, chips de frango assado com cereais; Pure Taste, suco de açaí com 70% de concentração da fruta; Barbecue Gems, cortes selecionados de picanha; Alchemy, cachaça orgânica premium; Dessert Time, mini cubos de waffer recheados com cheesecake, brownie e torta de limão; I Love Classics, sticks de carne bovina com sabor de pizza; Romeo e Juliet, pão de queijo com queijo e goiabada, em formato de donut; além do Beer Best Friend, macaron salgado, recheado com carne seca; e Communities, pão com frutas secas e nozes.

Para mais informações, acesse: www.sba2014.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s