Boulevard Haussmann: novo departamento com 3.500 metros quadrados dedicados à lingerie, na Galeries Lafayette

Imagem

O espaço dedicado à clientela reúne mais de 50 marcas de underwear feminino e conta com área exclusiva para tratamentos de beleza

Se o assunto é lingerie, a clientela feminina da Galeries Lafayette tem muito mais motivos para fazer as suas compras no Boulevard Haussmann. O novo departamento dedicado a esses itens de vestuário apresenta um conceito totalmente original, reunindo, em 3.500 m2, uma seleção excepcional de marcas e serviços customizados. Com direção de arte assinada pela estilista Stella Cadente, a Galeries Lafayette escolheu a marca LYCRA® para ser a parceira oficial do lançamento.

Localizada no quarto andar da loja Coupole, o novo departamento dedicado às mulheres é um lugar único. Impactante e cheio de charme, assemelha-se a um apartamento no estilo Haussmann com um teto composto de 6 mil metros de tule, uma obra-prima original criada por Stella Cadente.

Em relação aos artigos, o local reúne mais de 50 marcas do melhor do underwear diário e noturno, roupa de banho e meias, tudo encontrado em tamanhos os mais variados. Para que cada cliente possa encontrar a combinação perfeita de acordo com seus gostos e vontades, as coleções são agrupadas em três espaços coloridos e muito diferentes: azul-roxo para o universo de tendências (Trendy Fashion), rosa-claro para estilistas de luxo e contemporâneos (Luxury-Designers and Contemporary) e vermelho para meias e meias-calças (Tights and Socks).

Tamanha inovação, porém, não termina aqui. Numa demonstração de mais originalidade, a área reservada à beleza foi idealizada dentro do espaço azul-roxo. São mais de 60 m2 de maquiagem e acessórios de beleza, incluindo as mais recentes tendências, 300 tipos de esmalte (Essie, OPI, Sinfulcolors for Galeries Lafayette, Mavala etc) e os produtos recém-lançados. Nesse local as clientes ainda podem agendar vários serviços, como sessões particulares de maquiagem e para cuidar das mãos, por exemplo.

Complementarmente, e para maior conforto das clientes, o Departamento de Lingerie dispõe de 50 espaçosas cabines com luz ajustável e um time de experts para aconselhar a melhor escolha. Afora todo o charme que caracteriza este espaço ainda conta com identidade olfatória própria, graças à criação de uma fragrância inspirada por Stella Cadente e Annick Ménardo.

Sobre a Galeries Lafayette

Inaugurada em 1912 no Boulevard Haussman, a Galeries Lafayette é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa.  Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia. Internamente, são 15.000 m2 dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Entre elas, as grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, Miu Miu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personal shoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%). Sob o slogan “La Mode Vit Plus Fort” (A Moda Vive Mais Forte), a Galeries Lafayette é o segundo lugar mais visitado de Paris depois do Museu do Louvre.

Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s