18ª edição do Ópera – Feira Internacional de Moda e Decoração Infantil traz para São Paulo as principais tendências da Outono/Inverno 2014

 De 23 a 26 de novembro o Centro de Exposições EBF será palco da 18ª edição do Ópera – Feira Internacional de Moda e Decoração Infantil, conhecido como mais importante evento do setor, o Ópera trará para São Paulo as principais tendências Outono-Inverno 2014.

Principal vitrine de apresentação das novidades do mercado infantil, o Ópera é uma feira de negócios B2B que reúne lojistas e fabricantes para lançamento de suas coleções, além de oferecer informações e ferramentas aos profissionais e interessados pelo tema, com palestras e workshops.

A exposição apresentará estandes de objetos de decoração, enxoval, calçados, acessórios e moda praia. Entre as marcas participantes estão: Calvin Klein, Diesel, Lacoste,  Nike, Tommy Hilfiger, Dolce Abbraccio, Cibely Baby, Modali Baby, Reserva Mini, VR Kids, Fábula, Richards Kids, Mandi, Spezzato Teen, Levis, Tip Toey Joey, Naturino, Master Bag, Empório Baby, Polo Ralph Lauren Kids e  Monnalisa.

Para esta edição, marcas importantes do cenário fashion como: Zapalla, Pop Up Cute, babycottons lançarão, com exclusividade, suas coleções no Ópera.

Outra novidade é a Vitrine de Tendências criada em parceria com Grupo Use Fashion, líder no setor de pesquisa na área de moda, design e comportamento de consumo. Este espaço apresentará aos visitantes o que será desfilado nas principais passarelas e vitrines das capitais fashions do mundo. O ambiente contará também com um mini lounge para que os compradores possam realizar suas pesquisas.

No primeiro dia da feira (23/11) algumas marcas demonstrarão as coleções no 6º Ópera Fashion Kids, desfile permite que apresentação das peças de modo conceitual e visualmente cativante.

Veja algumas marcas que estarão presente no evento:

 

  • Tommy Hilfiger
  • Richards Kids
  •  Polo Ralph Lauren Kids
  •  Fábula
  •  Levi’s 
  •  Nike 
  •  VR Kids 

 

 Programação do desfile:

 

Mais informações em www.grupoopera.com.br  e facebook.com/opera   

 

Programação:

 

24 a 26/11 Grade de Palestras

 

24/11

 

11h. Visual Merchandising por Fabio Paes/VM Office

 

16h. Tendências Infantil para inverno 2014 por Patricia Souza/UseFashion

 

25/11

 

11h. Tendência Verão 2014/2015 do mercado infantil por Camilla Toleto/ Stylesight e Sta Constancia

 

16h. Comportamento de consumo infantil e Inovação no varejo por Patricia Souza/Usefashion

 

26/11

 

11h. Planejamento de compras por consultoria fato .

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s