Home It aposta em novo conceito de e-commerce de fast décor

Neste mês entra no ar o Home It, um e-commerce, o primeiro fast décor online do Brasil. Os sócios são Lelê Saddi, Mica Rocha, Fabi Saad e Gui Haji-Touma. Pretende ter um dos mais acessíveis tickets médios do mercado, oferecer peças selecionadas com curadoria especial e parcerias únicas.

A proposta do site é proporcionar um novo modelo de e-commerce com peças modernas ‘desejadas’ de marcas bacanas com versões exclusivas e mais acessíveis. A Pop Up Store de Fabiana Justus, por exemplo,  desenvolveu almofadas com as mesmas estampas de sua última coleção de saias, que inclusive estão na vitrine; a Martha Medeiros – marca de moda reconhecida pelo trabalho em renda e famosa por vestidos de noivas – recentemente lançou a sua linha home e agora prepara coleção sob encomenda para a Home It , com 10 produtos a preços mais acessíveis dos que os que se aplicam em sua loja. Além disso, há quadros do artista pop Lobo e de  Kika Simonsen; panos de prato Fashionera; mimos para pet da Dog & Roll, louças Roberto Simões; canecas Julie Chermamm, entre outros.

moringa conjunto porcelana almofada

Confira no site www.homeit.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s