JazznosFundos: uma seleção de shows especiais

quarta
QUA, 16/10, 21h30 | CLARA CROCODILO INSTRUMENTAL
O JazzB recebe um projeto inédito no qual Arrigo Barnabé faz uma versão instrumental do disco Clara Crocodilo, que foisímbolo da “Vanguarda Paulistana” no início dos anos 80.Com Com Arrigo Barnabé (piano acústico), Joana Queiroz (sax, clarone e voz), Maria Beraldo Bastos (clarinete e voz), Paulo Braga (piano elétrico), Mário Manga (guitarra), Ana Karina Sebastião (contrabaixo), Mariá Portugal (bateria).
quinta
QUI, 17/10, 22h | TRIBUTO A DOMINGUINHOS
Um tributo ao herdeiro musical de Luiz Gonzaga e um dos maiores músicos do mundo: Dominguinhos! Para esta homenagem, uma banda especial reunida por Sandro Haick, guitarrista e produtor musical do mestre sanfoneiro pelos últimos 10 anos. Noite de forró, baião e xote com Mestrinho (sanfona), Sandro Haick (guitarra), Thiago do Espírito Santo (baixo) e Celso de Almeida (bateria).
sexta
SEX, 18/10, 22h | CARLOS MALTA QUARTETO
As passagens de Carlos Malta pelo nosso palco são sempre noites de sons impressionantes! O multi instrumentista e arranjador conhecido como “escultor de ventos” tocou com Hermeto Pascoal por 12 anos e tem uma extensa lista de estrelas com quem já se apresentou. Com Carlos Malta (sopros), Daniel Grajew (piano), Guy Sasso (baixo), Richard Montano (bateria).
sábado
SÁB, 19/10, 22h | MARCELO MONTEIRO
Marcelo Monteiro é um dos destaques da nova cena instrumental paulistana. Tem participado de vários festivais pelo Brasil apresentando seu excelente primeiro CD solo. Já fez parte das bandas de Elba Ramalho, Rita Ribeiro, entre outros artistas. Com Marcelo Monteiro (saxofones), Amilcar Rodrigues (trompete), Leandro Cabral (piano), Rafael Ferrari (baixo), Mauricio Caetano (bateria).
quinta
QUI, 17/10, 22h | TRIBUTO A MILES DAVIS QUINTET
Nesse tributo a Miles Davis, o trompetista e compositor que estava sempre à frente do seu tempo, o repertório é dedicado à obra “The Complete Live at the Plugged Nickel – 1965”, uma caixa de 7 discos que registra sessões tocadas por seu quinteto de estrelas do jazz. Com Josué dos Santos (sax), Cássio Ferreira (sax), Felipe Silveira (piano), Thiago Alves (baixo), Paulinho Vicente (bateria).
sexta
SEX, 18/10, 22h | CUBOP! PEPE CISNEROS E CUBA07
Cubano de Guantanamo, o pianista Pepe Cisneros e seu grupo Cuba 07 trazem a mistura de cantos, ritmos latinos e afro-cubanos, com a linguagem do latin jazz e o clima contagiante da música dançante. Noite “caliente”, com Pepe Cisneros (piano), Claudia Garcia (flauta), Luis Cabrera (saxofone), Sidiel Vieira (baixo acústico), Rodrigo “Papito” Bueno (timbales) e Pedro Bandera (percussão). ¡Arriba!
sábado
SÁB, 19/10, 22h | CARLOS MALTA QUARTETO
As passagens de Carlos Malta pelo nosso palco são sempre noites de sons impressionantes! O multi instrumentista e arranjador conhecido como “escultor de ventos” tocou com Hermeto Pascoal por 12 anos e tem uma extensa lista de estrelas com quem já se apresentou. Com Carlos Malta (sopros), Daniel Grajew (piano), Guy Sasso (baixo), Richard Montano (bateria).
galeria
Na galeria: 4 ESPELHOS – CAROLINE BITTENCOURT

Caroline Bittencourt é fotógrafa especializada em música e preferida entre os nomes mais importantes do cenário brasileiro. De Criolo a fotógrafa oficial da banda Los Hermanos, faz cobertura dos festivais mais importantes do mundo. E entre uma viagem e outra, aproveita momentos de folga para descobrir a natureza local, num claro exercício de transformar o seu olhar, para algo mais feminino. Caroline traz para as paredes da Galeria JazznosFundos, a partir de 03 de outubro, a exposição ‘4 Espelhos’, série que foi exposta em outubro de 2012, na cidade de Copenhagen. A fotógrafa, que vive atualmente na Dinamarca, foi convidada a criar uma série inspirada no conto de Rapunzel, para ilustrar a décima edição do Brahms, festival de música clássica em que um octeto de cordas interpretou a peça dos Irmãos Grimm. Para tanto, Caroline selecionou clicks de paisagens que, espelhadas, transformaram-se em imagens fantasiosas a partir dos reflexos, criando assim uma certa ilusão de ótica e oferecendo ao espectador diferentes interpretações. As catorze imagens que compõem a expo foram realizadas durante viagens por países como Alemanha, Brasil, Dinamarca, Holanda, República Tcheca e Suécia. 4 Espelhos é uma série lúdica, feita a partir do processo analógico.[Curadoria: Danilo Tavares e Maximo Levy]

 

JazznosFundos
contato@jazznosfundos.net
joão moura, 1076, pinheiros
são paulo – sp – brasil
mapa
55 11 30835975
não aceita cartões

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s