Escola SassáSushi recebe público infantil para aula comemorativa

sassa (2)

Instalada dentro do restaurante de mesmo nome no Itaim Bibi, a Escola SassáSushi, por onde já passaram mais de 10 mil alunos, recebe o público mirim em 12/10, Diadas Crianças, para aula especial comemorativa da data.

O chef e proprietário Sassá elaborou um roteiro de receitas especiais para a turma infantil, a partir de 8 anos de idade, que aprenderá a fazer alguns quitutes da culinária japonesa.

O formato dinâmico das aulas ganha um toque lúdico e divertido para ensinar harumakis e enroladinhos de arroz para a criançada, acompanhados de um responsável (R$ 160, os dois), realizada na cozinha experimental do restaurante, com aproximadamente 3 horas de duração, começando às 15h..

Todo o material e ingredientes utilizados são fornecidos pela casa e ao final do curso todos poderão degustar as receitas que foram desenvolvidas em classe. A turma será formada por 20 pessoas, sendo uma criança e um adulto por vaga (total de 10 vagas disponíveis), e as inscrições podem ser feitas pelo site ou telefone.

A ideia de dar aulas surgiu a partir do interesse de Alexandre Saber, o Sassá, pela culinária japonesa. Após perceber que o gosto pela gastronomia vinha crescendo e os amigos pediam dicas para preparar as receitas, ele viu a chance de ensinar esses interessados. A garagem de sua casa virou uma sala de aula de gastronomia japonesa e durante 4 anos ele formou turmas e ensinou técnicas, até abrir o SassáSushi e a Escola SassáSushi.

SASSÁSUSHI
Av. Horácio Lafer, 640 – Itaim Bibi
(11) 3078-4538
www.sassasushi.com.br

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s