Bermuda com ação cosmética promete ajudar a combater a celulite

Ativos são liberados no corpo aos poucos, persistindo por até 30 lavagens

Na guerra contra a celulite, diversas “armas” têm sido descobertas e utilizadas. E contra essa inimiga da beleza, que afeta até as magrinhas, a Buona Vita Cosméticos conta com uma arma que a marca promete ser eficaz: a bermuda Slim Model, que modela e ajuda a combater a celulite devido à liberação gradativa de ativos. E, mesmo após 30 lavagens – período de duraçã

o dos ativos – ela pode continuar sendo usada como uma bermuda de compressão, que estimula a circulação sanguínea e esculpe a silhueta.

“A celulite é definida pela retenção hídrica, o visual de casca de laranja e pelo endurecimento do tecido. Ela aparece por problemas posturais, por conta do tipo de vestuário e de alimentação e, até por causa disso, tem se tornado mais frequente, porque as mulheres estão com a vida cada vez mais corrida e estressante, com alimentação inadequada”, destaca Isabel Piatti, diretora internacional de pesquisa, desenvolvimento e treinamento de produto da marca.

Além de praticar exercícios físicos, manter uma dieta balanceada e a hidratação em dia, uma ajuda no combate à celulite são os cosméticos com ativos que estimulem a circulação local, como a cafeína. E as mulheres que se queixam de falta de tempo para fazer tratamentos estéticos podem contar com os benefícios da Slim Model até mesmo durante o expediente.

Considerada um cosmetotêxtil, esta bermuda ajuda a modelar as curvas e a combater a celulite porque tem tecnologia de liberação controlada e gradativa de ativos cosméticos sobre a pele, por meio de discos que contém cafeína, que ajuda a reduzir medidas e combater a celulite, e óleo de coco, de origem vegetal rico em ômegas, que ajudam a hidratar a pele. “A liberação dos ativos é local e acontece por meio do atrito, como caminhar, sentar, praticar esportes. Depois de 28 dias de uso por oito horas diárias, os testes demonstraram que se consegue uma redução média de 2,5 cm nos quadris, 1,1 cm nas coxas e 20% menos nódulos de celulite”, diz Isabel.

Pessoas com todos os tipos de pele podem usar a Slim Model –  não tem contraindicação a não ser a hipersensibilidade a algum de seus ativos. Disponível nas cores branca e preta e nos tamanhos P, M e G, a bermuda tem a eficácia de seus ativos garantida por até 30 lavagens, graças a uma tecnologia que garante sua máxima eficiência. “Passado o tempo da liberação dos ativos, a Slim Model segue com a função de compressão. Dessa forma, é um investimento prolongado”, lembra Isabel.

 

Saiba Mais: www.buonavita.com.br.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s