Dra. Loly Ribeiro Franco utiliza estudo da irís para combater males da vida moderna

iris

Por Daniella Machado

Dia-a-dia corrido, preocupações, angústias, ansiedade, stress… Como buscar saúde, qualidade de vida e equilíbrio diante disso tudo?! A resposta está nos seus olhos… ou melhor, na sua íris! A Microssemiótica Irídea é a ciência que permite, através da observação e estudo da íris, detectar alterações do nosso organismo – orgânicas, metabólicas, nutricionais, nervosas, hormonais, psíquicas e emocionais.

A partir da foto do olho, é possível identificar e interpretar os sinais, formas, texturas, colorações da íris e seus significados. Esse exame pode avaliar o estado da saúde e a personalidade de cada indivíduo. O paciente passa por um processo de autoconhecimento amplo. Identifica seus pontos fortes e fracos, onde está mais vulnerável, a pré-disposição para algumas doenças. Nossos traumas, por exemplo, ficam guardados e podem provocar futuras patologias. Uma vez detectados, serão tratados e assim, possíveis doenças evitadas.

A Dra. Loly Ribeiro Franco é uma das poucas especialistas que atua em São Paulo. Médica naturalista há mais de vinte anos, com formação na China, Espanha e Alemanha, certificou-se em Microssemiótica Irídea no Centro Havid, com o conceituado Dr. Clodoaldo Pacheco. Em consultas minuciosas, Dra. Loly Ribeiro Franco faz o estudo da íris, identifica o DNA de cada paciente, revela o que está acontecendo no seu organismo e quais cuidados devem ser tomados.

Um programa específico é formulado com as modalidades terapêuticas necessárias, que inclui a “Terapia Flor de Íris” (baseada em essências naturais), o gel “Portal do Tempo” (aplicado em movimentos circulares nas vértebras da coluna, de acordo com a idade dos traumas sofridos), além da indicação nutricional, com alimentos que devem ser consumidos e evitados.

O processo terapêutico está fundamentado no princípio de que o equilíbrio das energias mental, física e espiritual, é o caminho para o bem estar. Depois de 28 dias, o paciente retorna ao consultório e uma nova fotografia é feita e comparada à anterior para avaliação dos resultados.

A Microssemiótica Irídea é uma excelente ferramenta para o autoconhecimento e o despertar para os cuidados com a saúde. Seus métodos têm melhorado a qualidade de vida de muitas pessoas.

A  Dra. Loly Ribeiro Franco atende na Rua João Moura, 458, sala 4 – Pinheiros. Tel.: 3083-6538.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s