“A Mulher que Ri reestreia dia 9/10, em São Paulo

Imagem

De Paulo Santoro (livremente inspirado no conto Sete Krajcár de Móricz Zsigmond) com direção de Yara de Novaes, o espetáculo A MULHER QUE RI reestreia em SP no CIT ECUMdia 9 de outubro, quarta-feira, às 21 horas. Com Eloisa Elena, Fernando Alves Pinto e Plinio Soares no elenco, a peça faz apenas oito sessões em São Paulo.

Um homem relembra seu relacionamento com os pais durante sua juventude e como o incrível bom-humor de sua mãe, mesmo nos momentos mais difíceis, transformou sua percepção da vida, de si mesmo e do mundo. O homem surge em cena tentando reconstituir seu passado, achar sujeitos, verbos e objetos que possam nortear sua história. Repete, faz e refaz combinações de palavras, até encontrar, pregado em suas costas, como uma prótese, ele próprio, um pouco mais jovem. Como que suportando sobre si o peso da própria existência, consegue, finalmente, construir uma frase inteligível, coerente, que será ponto de partida para sua caminhada em busca do tempo perdido.

A Mulher que Ri é uma produção da Barracão Cultural e  estreou no Teatro Alfa em outubro de 2008. Fez temporada no Teatro Coletivo Fábrica, de janeiro a março de 2009, no TUSP – Teatro da USP, em setembro de 2009, na Funarte – Sala Renée Gumiel, de novembro de 2009 a janeiro de 2010, e no Espaço dos Fofos, em julho de 2011. Integrou a programação da Mostra Oficial do Festival Internacional de Curitiba em 2009, a Mostra de Referências Teatrais de Suzano, em outubro de 2009, o VAC – Verão Arte Contemporânea, em janeiro de 2010, em Belo Horizonte/MG e o Festilip (Festival de Teatro da Língua Portuguesa) em  julho de 2010 – no SESC Copacabana/RJ).

A MULHER QUE RI no CIT-ECUM – Serviço: Reestreia: 09 de outubro – quarta 21 h. Temporada: até 31 de outubro – quartas e quintas 21 h. Local: Teatro CIT-ECUM – Rua Consolação 1623– Consolação – São Paulo – SP. CEP: 01301-100. Administração: 11 3129 9132. Funcionamento: segunda à sexta, das 14h às 18h. Metrô Paulista.www.citecum.com.br . Bilheteria e café: abrem 2h antes do espetáculo. Estacionamento conveniado ao lado do teatro (Rua da Consolação). Sala 1 – Térreo (Sala em formato de galpão com plateia fixa). Capacidade 134 lugares. Duração: 55 minutos. Ar condicionado. Acesso e banheiro para portadores de necessidade especial. Valor do ingresso: R$40 (inteira) e R$20 (meia). Pagamento: cartões de crédito (Diners, Mastercard, Visa), cartões de débito (Maestro, Rede Shop, Visa Electron) e dinheiro.

Um pensamento sobre ““A Mulher que Ri reestreia dia 9/10, em São Paulo

  1. A REVISTA TEATRO PARA TODOS é uma revista de descontos promocionais, semelhante as revistas Teatro Aqui, Arte e lazer, Clube do Teatro, entre outras , mas o nosso diferencial é que nós não fazemos contratos de associados, somente repassamos aos interessados a edição correspondente ao bimestre, sendo assim não havendo mensalidades. . Gostariamos de colocar as peças de vocês na revista divulgando em vouchers da seguinte forma:
    Ingressos gratuitos para duas pessoas;
    Gratuitos somente para uma pessoa, sendo que o acompanhante paga meia entrada;
    Uma entrada gratuita, desde que o acompanhante pague um certo valor com desconto;
    Ingressos com descontos.
    Divulgamos tambem eventos.

    Todas nossas divulgações são inteiramente gratuitas.

    Gostaríamos de saber qual o caminho para que façamos uma ótima parceria.

    Te aguardo!!
    Sérgio e Adriana.
    adrianasilva.cruz@hotmail.com;sergioascarvalho@hotmail.com
    11-995801255 OI /11- 948204793 TIM

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s