Pain à Table: a boulangerie que faltava na Vila Romana, em São Paulo

Imagem

Por Vanda Fulaneto

Inaugurada no final de junho, a Boulangerie Artesanal Pain à Table é um presente para o bairro. Não é para menos, o chef boulanger Didier Niepceron, que trabalhou na La Vieille France,  em Paris, capricha nos pães levain (feitos sem fermento) e nas diversas opções que a casa oferece: pães artesanais, pain au chocolat, croissant, pain au gruyére (pão com pedaços do queijo gruyére), pain au rasin (pão doce coberto por uvas passas), entre outros.

As refeições são outro capítulo à parte. Além do farto café da manhã com preço fixo, o almoço, a partir das 12h, oferece pratos bem especiais, de acordo com a estação: terrine de fois, sopa de cebola gratinada, sopa creme com carne seca, croque monsieur, foccaccia provençal recheada de ratatouille, costelinhas com molho barbecue e arroz integral ou branco e para finalizar com chave de ouro, doces de dar água na boca, como o clássico francês creme brulée  a la fava tonke – imperdíveis.

A casa funciona terças, quartas e quintas, das 11h às 21hs, sextas, das 11h às 23h, sábados, das 8h às 23h e aos domingos e feriados, das 8h às 16h.

R. Coriolano, 301, Vila Romana

Tel.: (11) 4301-2878

www.painatable.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s