Sai lista da SP Coffee Week, que acontece de 19 a 31 de agosto

Imagem
O intuito do primeiro SP Coffee Week, evento que acontece nas cafeterias e estabelecimentos da cidade, é promover cafés nacionais de qualidade, estimulando o consumo e o conhecimento sobre o assunto.
Nessa primeira edição, são 26 estabelecimentos participantes a servir várias versões de café, dos melhores grãos do país, a um preço convidativo. Basta checar a lista de participantes, endereços e fazer uma visita nos estabelecimentos no período de 19 a 31 de agosto.
Seguindo a Fan Page do SP Coffe Week, você pode ainda ganhar presentes especiais de algumas torrefações, como a  Coffee Lab, Santo Grão e Martins Café.
Segundo os organizadores “o SP Coffee Week quer ser um impulso a mais no ciclo virtuoso da cadeia do café de qualidade, para que ela se torne mais competitiva e robusta (sem trocadilhos aqui). Nem os estabelecimentos e nem as torrefações pagam para participar, e todos saem ganhando, consumidor final, empresários, mão de obra e até o governo, que arrecada mais impostos (mas não contem para ele)”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s