11° Bourbon Street Fest, de 20 a 24 de agosto em São Paulo

Um dos maiores festivais de música negra americana no Brasil, o Bourbon Street Fest chega a 11ª edição com 7 dias de shows. O festival, promovido por uma das melhores casas de jazz do mundo – o Bourbon Street Music Club, de São Paulo – traz atrações que representam a diversidade musical da Louisiana e particularmente de New Orleans.

No line up desse ano estão nomes consagrados como Trombone Shorty & Orleans Avenue, eleito pela crítica da revista Downbeat como o melhor músico em ascensão deste ano e o terceiro melhor trombonista, além de ter sido a atração especial para o encerramento do New Orleans Jazz & Heritage Festival 2013; Wanda Rouzan, conhecida como “The Sweetheart of New Orleans”, a cantora, atriz e band leader já foi premiada por interpretar Billie Holiday no cinema;  The Soul Rebels, formada por 8 músicos, é hoje uma das mais originais e requisitadas Brass Band de New Orleans, além de ter sido a banda escolhida para abrir os quatro shows em comemoração aos 30 anos do grupo Metallica, no Fillmore de São Francisco, em 2011; um dos fundadores da lendária banda The Meters, o guitarrista, compositor, conhecido como o mais “funk” e com o dedilhado mais rápido que existe, Leo Nocentelli apresenta o show The Meters Experience.

O ganhador do prêmio de melhor grupo de Roots Rock pelo Big Easy Music Awards 2012, o grupo Honey Island Swamp Band vem com seu explosivo caldeirão de estilos que mistura blues, rock boogie sulino, swamp blues, swamp funk de New Orleans e country rock. O jazz tradicional e swingado com o frescor da atualidade também tem presença garantida com o trompetista Leroy Jones e sua convidada Topsy Chapman, considerada um dos tesouros vocais de New Orleans.

O evento é sempre uma celebração à música, à cultura e à culinária da Louisiana, trazendo ao Brasil o alto astral e a descontração que só New Orleans tem. O Bourbon Street Music Club receberá de um a três shows por noite ao longo da semana, de 20 a 24 de agosto.

Classificação: 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável.

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência:

Bilheteria Bourbon Street.

Endereço: Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP

Horário de atendimento: De segunda a sexta das 9h às 20h, sábado e feriado das 14h às 20h.

 Ingresso Rápido

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s