Ruy Castro lança “Morrer de prazer – crônicas da vida por um fio”, na Fnac Pinheiros, dia 19/7

Imagem

Nesta sexta-feira, 19 de julho, às 19h30, na Fnac Pinheiros, em São Paulo, o escritor Ruy Castro lança seu mais novo livro Morrer de prazer – crônicas da vida por um fio. Haverá bate-papo apresentando o novo livro, seguido por sessão de autógrafos. A entrada é franca. O livro reúne seus textos mais pessoais e traz lembranças e reflexões dos anos 60, além de grandes batalhas pessoais do autor como a luta contra o alcoolismo e o câncer.

Ruy Castro, o biógrafo, escreve sobre si 

“Se não tivesse feito o que fiz – amado, bebido, fumado, corrido da polícia e de maridos ciumentos – seria outra pessoa, não eu”. Assim Ruy Castro lembra de suas histórias amorosas, corajosas, picantes, de sua fome de viver, sem se arrepender do que fez. “Quando acordamos para ela”, escreve em seu novo livro, “a vida é depressa”.

Um dos mais talentosos e respeitados escritores do país, jornalista brilhante que começou a carreira como repórter em 1966, quando tinha 19 anos, Ruy se jogou à vida como um estilo de vida, com esmero e coragem. Namorou muito, trabalhou a valer, devorou livros e filmes, dedicou-se a escrever biografias sobre suas paixões. Mas sobre si mesmo, em textos tão divertidos, cultos e confessionais, só agora.

Em MORRER DE PRAZER, Ruy Castro lembra da juventude excitante dos anos 60, das cidades fervilhantes, do cinema e suas deusas. Também escreve sobre batalhas mais duras, e não foram poucas: as lutas contra o alcoolismo, o câncer e outras mazelas que vieram ameaçar seu projeto de viver – e as vitórias por um fio, a bravura, o seguir adiante. Morrer, só se for de prazer.

RUY CASTRO – BATE-PAPO E LANÇAMENTO DE LIVRO

Morrer de prazer – crônicas da vida por um fio
Sexta-feira, 19 de julho de 2013, às 19h30
Fnac Pinheiros
Av Pedroso de Morais, 858, Pinheiros, São Paulo, tel: (11) 3579-2000
Entrada Franca
Acesso para pessoas com necessidades especiais
Ar condicionado
Censura: Livre
Lotação do Fórum Fnac Pinheiros: 250 pessoas
Estacionamento: R$ 8,50 (até 30 min), R$ 11,00 (até 2 horas). Isenção de estacionamento por duas horas para Associados Fnac que fizerem compras (conferir limites mínimos de compra em loja).

Confira a agenda completa de eventos na Fnac: www.agendafnac.com.br

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s