Paribar renova o cardápio do brunch e traz muitas novidades para o mês de julho

Imagem

O Paribar realiza seu brunch aos domingos das 10h ás 16h e a partir do mês de julho o chef e proprietário Luiz Campiglia anuncia um novo cardápio e muitas novidades para animar o inverno paulistano.

No cardápio se mantem a especialidade da casa como os Ovos Benedict e outros pratos tradicionais do café da manhã prolongado. As novidades ficam por conta do Sanduiche Monte Cristo (queijo gouda, maçã e mostarda dijon com mel), dos Ovos mechidos com Mascarpone sobre brioche com manteiga de ervas finas, do Ovo Poché com mufim cobertos com rôti e cogumelos, das tapiocas doces e salgadas, as panquecas americanas entre outras.

Imagem

As bebidas combinam com o ambiente. O café preto será servido com preço fixo e à vontade. Serão acrescentados mais quatro sabores ao drinque Mimosa (tangerina, abacaxi, melancia e carambola) e devido a parceria com a Chandom as bebibas Blood Mary e Beline ficam muito mais especiais.

Na frente do Paribar tem uma ciclo faixa e se você for de bicicleta ainda ganha desconto. E para animar o domingo, durante o mês de Julho e início do mês de agosto, o Paribar recebe trios e quartetos que apresentam o melhor do jazz contemporâneo e o ilustrador Eduardo Louzada para orientar e incentivar as crianças a desenhar. As apresentações acontecem aos domingos das 11h ás 14h, confira na agenda:  

14 de Julho – Blu Jazz Trio: Formado em 2006 o Blú Jazz Trio já se apresentou em casas de shows como Casa do Jazz (Shopping Cidade Jardim), Casa das Rosas, Studio SP e em eventos no Parque do Ibirapuera (dividindo o palco com Lirinha e MV Bill) entre outros. Atualmente, o trio se dedica a eventos e apresentações semanais no Blú Bistrô (de onde surgiu a idéia para o nome do trio) e Gastroarte.

21 de Julho –  Willy Jazz Trio: Formada em 2007 a banda toca vários temas instrumentais conhecidos e também temas autorais, fazendo um dialogo músical entre músicos mais velhos e músicos mais novos criando uma sonoridade moderna e conservadora ao mesmo tempo. Passando pelo Bop, hardbop, samba jazz e todas as suas vertentes.

28 de Julho – Julio Bittencourt Trio: O trio, idealizado por Julio Bittencourt, teve início no ano de 2000. Em 2002 foi convidado pelo grande guitarrista Cláudio Celso, que reside nos EUA , a fazer uma turnê acompanhando grandes músicos de jazz como Ron Miller, Gary Keller e o saxofonista Ben Champiom . De volta ao Brasil, gravaram e lançaram o primeiro cd “Julio Bittencourt Jazz Trio Live”, com standards de jazz e bossa nova.

04 de Agosto – Iamuhu Quarteto: Formado em 2008 por músicos paulistanos com intenção de explorar a linguagem do jazz contemporâneo, o Iamahu Quarteto traz em seu repertório composições autorais e releituras de standards do jazz.

Praça Dom José Gaspar 42,-  Centro –  tel. 3237-0771.

Horário de Funcionamento: Segunda a quinta, das 11h30 à 0h e aos sábados das 11h30 às 22h.

Aceita os cartões de Amex, Mastercard, RedeShop, Visa e Visa Electron

www.paribar.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s