Inscrições abertas para curso de extensão Cozinheiro Chefe Internacional no Senac, até 5/7

cozinheiro chef

 Programa oferece oportunidade para quem busca uma nova carreira ou uma especialização na área. Interessados têm até 5 de julho para se inscrever

O Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro está com inscrições abertas para o curso de extensão universitária de Cozinheiro Chefe Internacional que tem início em agosto. O título oferece 80% da carga horária voltada para disciplinas práticas e é um programa referência e único no mercado. O curso é oferecido desde 1995 e já formou chefes renomados como Jefferson Rueda, Gustavo Young, Paulo Barros, Renato Carioni, Rodrigo Martins, entre outros.

Ex-alunos ou alunos de graduação de diferentes áreas, mesmo sem conhecimentos prévios em gastronomia, podem se inscrever e iniciar uma nova carreira. “Essa é uma área que vem crescendo muito nos últimos anos, principalmente com o aumento da procura por alimentação fora de casa. Com isso, o profissional que queira ampliar suas oportunidades precisa estar cada vez mais capacitado para oferecer um diferencial ao mercado”, aponta Zenir Dalla Costa, coordenadora do curso.

O curso Cozinheiro Chefe Internacional traz conhecimento para a entrada no mercado de trabalho com foco na prática e em apenas um ano. Durante o programa os alunos terão aulas teóricas sobre higiene e segurança alimentar, relações interpessoais no trabalho, estrutura e organização em serviços de alimentação. As aulas práticas são focadas em habilidades básicas de cozinha, bases de confeitaria, cozinha e buffets frios, cozinha mediterrânea e asiática, entre outros.

As aulas acontecem no Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro e têm início em agosto. Mais informações acesse o site www.sp.senac.br/cci.

Para degustação – Marcelo Ozi, ex-aluno do curso Cozinheiro Chefe Internacional do Centro Universitário Senac, ensina a preparar o Lombo de Cordeiro barreado com Panceta e Farofinha Crocante de Feijão-de-corda e Angu de Alho.

Clique aqui e assista a videorreceita.

 

Serviço:

Inscrições para o curso de extensão universitária Cozinheiro Chefe Internacional

Data:  até 5/7

Carga horária: 800 horas

Valor: 12 parcelas de R$ 1.897,50

Taxa de inscrição: R$ 20

Número de vagas: 35 vagas

Local: Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro

Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 – Santo Amaro – São Paulo

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/cci

Início das aulas: agosto/2013

Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais: www.sp.senac.br/redessociais

Um pensamento sobre “Inscrições abertas para curso de extensão Cozinheiro Chefe Internacional no Senac, até 5/7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s