Cachaças premiadas serão degustadas na Bio Brazil Fair/ Bio Fach América Latina, entre 27 e 30 de junho em SP

A Bio Brazil Fair | BioFach América Latina – Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia, que acontece entre os dias 27 e 30 de Junho, na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, reúne o que há de melhor no mundo dos orgânicos e, como não poderia deixar de ser diferente, a cachaça – ou aguardente – estará presente em peso no evento. Quatro expositoras vão dar ao público a oportunidade de provar e comprar as iguarias, que são premiadas no Brasil e no mundo.
O destaque fica por conta da estreante na feira, a Cachaça Porto Morretes, vencedora na categoria “ouro” do Concurso Mundial de Bebidas, em Bruxelas, na Bélgica. Produzida no Paraná, a cachaça é armazenada em um tonel de carvalho por seis anos, assumindo uma coloração diferente, amarelada, e um sabor mais aguçado, envelhecido.
Já tradicional na feira, a Velho Alambique traz suas versões Ouro e Prata da cachaça orgânica, envelhecidas também em barris de carvalho, mas com versões em angico e grapia.
Outras empresas que também vão expor suas aguardentes na feira, explorando bem esse nicho, são a Cachaça Samanaú, 3º lugar no ranking Brasil de cachaças em 2007 e a Casa Bucco, ideal para a produção de drinks rápidos, já que possui a garrafa em formato menor e mais fácil de ser manejado.
Todas as cachaças citadas são feitas sobre o mais rigoroso controle, seguindo todos os padrões de produção orgânica.
BioBrazil Fair | BioFach América Latina
Há nove anos, a BioBrazil Fair | BioFach – Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia contribui para o desenvolvimento do setor ao reunir produtores, processadores, compradores e público consumidor num único evento. É a maior feira de negócios aberta também ao consumidor final no Brasil e, neste ano, reúne 120 empresas expositoras numa área de 7 mil m² do pavilhão da Bienal do Ibirapuera. São esperados mais de 21 mil visitantes nacionais e internacionais, entre profissionais e público em geral.
A grande novidade deste ano é a parceria com a NürnbergMesse, promotora alemã da BioFach, maior evento de orgânicos do mundo, com edições na Alemanha, Índia, China, Japão e Estados Unidos. Com a união, a BioBrazil Fair | BioFach América Latina passa a integrar o calendário internacional de feiras dedicadas aos orgânicos e amplia as oportunidades de negócios de seus expositores com compradores do mundo todo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s