Criações de Stephen Burrows, primeiro designer afro-americano a alcançar fama internacional, em cartaz , no Museu da Cidade de Nova York

Até 28 de julho o Museu da Cidade de Nova York será sede da arte colorida e revolucionária de Stephen Burrows, primeiro designer de roupas afro-americano a alcançar fama internacional.

Os corredores do Museu da Cidade de Nova York serão invadidos pela arte colorida e revolucionária de Stephens Burrows, primeiro designer de roupas afro-americano a alcançar fama internacional. Trata-se da exposição Stephen Burrows: When Fashion Danced (Quando a Moda Dançou), que estará em cartaz até 28 de julho.

A mostra homenageia e apresenta os traços de uma carreira que ajudou a definir uma época tão marcante quanto a dos anos 70. Stephen Burrows é um designer que reinou nas pistas de dança e se eternizou através de seus modelos criativos, inovadores e vibrantes. Com o uso de cores vivas e alegres, marcou uma década e coloriu o ano de 1970. Atualmente, seus modelos são utilizados até pela primeira-dama Michelle Obama.

Os turistas que se hospedarem nos cinco hotéis da rede Apple Core, todos muito bem localizados no coração de Manhattan, poderão aproveitar o evento e estarão próximos das mais diversas atrações turísticas, além de encontrar conforto e ótimo custo-benefício.

Para reservas, contate o Apple Core Hotels através do telefone +1 (212) 790-2710 (disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana) ou faça sua reserva on-line através do site www.newyorkhotels.com.br.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s