Galeria Coletivo reúne mestres da fotografia brasileira

Foto: Tatio II. Autoria: Pedro Rubens

Em sua grande maioria, as produções e exposições artísticas exploram a fotografia de diversas formas,  como produto final, suporte para outras interferências, registros históricos ou jornalísticos. Colaborando ou sendo um agente realizador (e muitas vezes catalisador) destas vertentes atuais, as galerias e demais mostras demonstram, cada vez mais, apreço, aceitação e identificação com a fotografia.

Inserida neste contexto, a GALERIA COLETIVO é inaugurada com o propósito de constituir-se como um elo de recepção e divulgação de trabalhos fotográficos ainda puros por essência, livres em seu fazer artístico.

Todos os fotógrafos que participam com seus trabalhos na GALERIA são reconhecidos, nos meios pelos quais circulam, como de grande habilidade técnica e por sua excelência em realizar trabalhos comerciais e editoriais, como Cacá Bratke, Carlos Piratininga, Celia Mari Weiss, Eduardo Pozella, Evelyn Müller, Felipe Reis, Fred Busch, Pedro Morais, Pedro Rubens, Levi Mendes Jr, Luis Gomes e Zé Amaral.

Mais informações na Galeria Coletivo

Evento até 20 de abril

galeria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s